Image Map

sábado, 3 de setembro de 2016

Série Home Decor: Quarto

Hey you!
Guys mais um post da nossa série Home Decor (demorou, mas saiu!). E a parte de hoje é um dos lugares mais importantes e especiais em casa: o quarto! Basicamente, passamos pelo menos, metade do nosso tempo nele. Por isso é tão especial e intimo.
Assim, esse cômodo traduz e diz muito da nossa personalidade, além de requerer uma atenção ainda mais especial na hora da montagem.
Trouxe algumas inspirações clássicas, outras mais elaboradas, mas todas muito confortáveis e com organizações inteligentes. So let´s get started!!


   As primeiras ideias são pra quem já é casado e quer deixar o ambiente confortável e aconchegante. Aposte em tons de bege ou mais terrosos.


   Se você não tem muito espaço, invista em um armário com portas de vidro, de cima até embaixo. Isso vai dar a ilusão de que o quarto é maior!;) 

   Não gosta de bege porque acha morto? Sem problemas! Tons como azul marinho e preto dão um toque altamente sofisticado, mas cozy também.


  E para as solteirinhas (o/), se você é bem feminina e gosta de rosa, mas não quer um quarto que parece de uma criança de 5 anos, escolha tons mais clarinhos e mescle com off white ou bege.



   Quer investir em algo mais sofisticado? Lustres, móveis espelhados, espelhos distribuídos pelo quarto, poltronas, abajures, vaso de flores e claro, quadros nas paredes são peças must have.


   E por último, e não menos importante, essas dicas vão para quem gosta de algo mais despojado porém, clássico. A madeira é a peça chave para ter um resultado que traz conforto, classicismo e um toque rústico. Combinando monocromia nas cores, o resultado fica espetacular! 



   That´s it guys!! Espero que tenham gostado e qualquer dúvida, let me know! E acompanhem o blog nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades por aqui. Muito obrigada! :)
   See you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário