Image Map

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Peça must have: Off shoulder top

Hey you!!
Gente, hoje vim trazer uma tendência que para muitos pode não ser uma grande novidade. Mas vou mostrar pra vocês que vale a pena ,mais do que nunca investir nessa trend. E ainda tem mais! Qual é a cor que promete ser o grande destaque na primavera/verão de 2017.
Tenho pesquisado nos últimos dias looks no Lookbook e Pinterest, e o que mais tenho visto neles é a: blusa ombro a ombro ou off shoulder top! 


Assim como as blusas, os vestidos também são uma boa aposta. O detalhe que vale a pena ficar ligada é em relação à cor que as fashionistas estão apostando, que é o azul, mais especificamente o azul bebê.

Font: Sasa Zoe
Font: Sasa Zoe
Natana de Leon
Além desses detalhes, os babados e as listras têm aparecido frequentemente. Então pode apostar!!

La minute fashion by Melody
Pink Wish
Natana de Leon
Pinterest
Essa peça é uma boa aposta porque pode compor looks desde de casuais aos mais sofisticados. Para combinações despojadas, aposte em shorts "destruidinhos",vestidos mais soltos ou calças brancas (nessa,se joga amiga). Mas se você quer algo mais well-dressed, combine com saias mid, calça pantacourt ou vestidos com tecidos mais sofisticados.
Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, deixe nos comentários ou Instagram. Compartilhe as dicas com as amigas! Porque a amiga também tem que tá bem vestida! :D
See you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário